keep Como usar: over the knee - Carol Giacomelli

Como usar: over the knee

Boa noite meninas! Ando um pouco sumidinha por aqui mas prometo que não vai mais acontecer! o/
Não é novidade pra ninguém que as botas over the knee estão fazendo um super sucesso. Desde o inverno do ano passado elas estão presentes nos looks de blogueiras nacionais e internacionais. Esse modelo de bota lindíssimo tá dando o que falar! Com salto, sem salto, estampada, lisa, de couro ou camurça, não importa. Variedade é que não falta pra você encontrar a sua favorita!


Já pras meninas mais baixinhas (como euzinha aqui) usar essa botinha não tem nenhum problema não, viu? Por mais que alguns digam que você vai parecer menor ainda, isso não acontece! As botas alongam a sua silhueta, assim você tem a sensação de ser mais alta. Mas é claro que não devemos escolher uma super alta, lembre-se tudo que é exagerado, nem sempre é bom e no look não seria diferente, né?
Aposte em looks monocromáticos completos, por exemplo, um vestidinho preto e uma over the knee preta. Assim, ao olharem pra você, vão ver o look completo de cima a baixo, contínuo, dando a sensação de que você está mais alta. Outra alternativa é montar o look de uma cor e a bota de outra, para dar um contraste. Ou também, a parte de baixo do look combinando com a cor da bota, e na parte superior, abuse das estampas para deixar o seu look mais descontraído.
                      Thassia                                                                Lia                                                                 Jessica
E ah, deixar a perna aparecendo um pouquinho não é um problema, viu? Isso não atrapalhará o efeito que a bota dá de alongar a silhueta, fique tranquila. Agora, é só se inspirar nos looks e nas dicas e arrasar no seu! ;)

CONVERSATION

0 comentários: