keep Aquele Sorriso - Carol Giacomelli

Aquele Sorriso

Poucas coisas na vida valem um sorriso... Aquele bom dia de um senhor na rua, quando você conversa com o seu bichinho de estimação e ele retribui com o rabinho abanando, ou de quando chega as 18 horas e você pode ir pra casa. E existe aquele sorriso. Aquele. Aquele que só sai quando você vê um “alguém especial”. Aquele alguém que te vê e retribui o mesmo sorriso. Sorriso de amor, sorriso de saudade, de felicidade. O sorriso de duas pessoas que se tornam iguais.
 
É muito bom saber que você é o motivo do sorriso de alguém. Mas melhor ainda, é ter alguém pra ser esse motivo pra você. Que, independente de qualquer coisa, vai te fazer sorrir. Seja pra te acalmar depois de uma discussão ou até te fazer rir quando o que você mais quer fazer é chorar. Ficar quietinha, na sua. Ou até mesmo quando ele se esforça pra te fazer sorrir só pelo simples fato de gostar do seu sorriso. E não só dele. Do seu sorriso, da sua risada. O fato dele estar feliz por estar ao lado de alguém especial (você mesma).
Bonito mesmo é aquele sorriso que surge durante um beijo. Ou aquele tímido, quando os olhares se perdem um no outro durante um silêncio. Tem também os sorrisos de felicidade (não que os outros não sejam, óbvio que são). Sorriso de piadas bobas mas que você insiste em achar graça, sorriso durante uma gargalhada que não parece ter fim. E o sorriso pelo simples fato de estar com alguém. Aquele que você nem percebe que está sorrindo ao ficar um tempo só olhando a sua pessoa especial (amor).

 
Mas pra mim, o sorriso mais lindo é o seu. Você mesmo, o meu alguém especial. De quem é o meu sorriso favorito, ele mesmo já sabe. Pois não passo um dia sem dizer o quão aquele sorriso e aquela risada me fazem sorrir, também. Então, se você encontrou um amor que te faz sorrir, não o deixe escapar. E que você tenha um alguém que te faça sorrir sempre, todos os dias, até quando você não achar que merece. Pois esse, é o certo pra você.

- Carol Giacomelli

CONVERSATION

0 comentários: