keep Chuva de Amor - Carol Giacomelli

Chuva de Amor

(Pra começar, uma foto de nós dois, só pra você saber que minha inspiração de tudo é você)

Hoje quando acordei, ouvi um barulho muito gostoso vindo lá de fora da janela: chuva. E dias assim, não tem como não lembrar de você. Do quanto é bom assistir um filme - pode ser aquele de aventura que você mais gosta - ouvindo as gotinhas caírem lá fora, comendo pipoca com manteiga derretida por cima que você sempre faz e nós dois, abraçadinhos embaixo do cobertor, nos escondendo do vento frio que entra por aquela pequena fresta da janela.


Quero dizer também, que adoro como você fica no abraço durante o filme todo, não larga nenhum segundo. E, claro, pedindo sempre um cafuné - que em poucos segundos já te deixa com aquela carinha de sono que eu adoro - e ai de mim se parar de fazer (não quero parar nunca, que fique claro). 


E não sei se você já percebeu, mas eu "perco" várias partes do filme só pra ficar te observando assistir. Com aquele olhar concentrado, mas que em nenhum momento deixa de me abraçar e me acariciar. Você nem imagina o quanto dias assim, me fazem te amar ainda mais. Apenas pelo fato de, nesse momento, ser só você e eu. 


Quando eu vejo que o filme não está em uma parte importante, logo viro pra te dar um beijo. Um não, vários. E logo depois, já deito no seu peito e te abraço forte, pra sentir o seu coração batendo acelerado igual o meu. Te abraço forte pra mostrar o quão bom é estar perto de você. Quanto mais forte, mais eu gosto. Quanto mais forte, é mais amor.

É por isso que eu insisto em dizer que o amor está nas coisas mais simples, como um dia assim, com chuva caindo lá fora, um filme - bem longo, de preferência -, pipoca e a melhor parte: a sua companhia. Você é a minha companhia favorita. A nossa história é o meu filme predileto. E nós dois, o casal que eu mais adoro. Por isso, dias assim eu quero mais ainda estar com você. Você, a minha alegria diária. Com você, eu quero mais dessa chuva de amor. 
Então, vem cá comigo? 
 - Carol Giacomelli

CONVERSATION

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindo seu blog!!😍😍